A Selfit Academias reuniu na última terça-feira (06) jornalistas e influenciadores maranhenses para um almoço exclusivo, no qual apresentou as novas unidades da rede, que serão inauguradas esta semana na grande ilha, sendo duas na capital – Olho D’água e São Luís Shopping – e uma no município de Paço do Lumiar, a unidade Maiobão.
O evento contou com a presença da equipe coorporativa da Selfit, Fernando Menezes (CEO), Alysson Lisboa (Superintendente MKT e Comercial), Vinicius Mendonça (CFO), Eduardo Braun (Diretor de Operações) e Fabíola Azevedo (Coordenadora comercial), além imprensa, jornalistas e parceiros. Fernando Menezes, CEO da Selfit Academias, realizou uma apresentação à mídia maranhense mostrando o crescimento da rede desde 2012, onde aconteceu o início da operação Selfit, em Salvador-BA.
Vanessa Serra é Jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.









