No próximo dia 30 os grupos Versobaiô e Xama Teatro embarcam para Piracicaba/SP para realizarem apresentações dos espetáculos O Miolo da Estória e A Carroça é Nossa durante a Mostra Evoé de Teatro, celebração dos 15 do Garapa Cultural, sede do grupo Andaime Teatro.
Com apresentações de grupos de todo o Brasil, a programação ocupará locais periféricos e tradicionais da cidade, como o Barranco Cultural, no bairro Novo Horizonte, o Clube 13 de Maio, importante espaço de fortalecimento identitário, o próprio Garapa, e o SESC Piracicaba, reforçando o acesso democrático à cultura.
Vanessa Serra é Jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.









