Tarde especial para trocar ideias, ouvir muita música, se divertir e adquirir preciosidades para a coleção … Essa é a proposta da Feira de Vinil da Tralha, neste sábado, 05, a partir de 16h, na escadaria de cantaria da Rua do Giz (foto), eleita a sexta rua mais bonita do país, no coração do Centro Histórico de São Luís.
Serão mais de três mil discos disponíveis à venda, entre raridades e lançamentos, LPs e compactos, com valores promocionais. Em nova fase de consumo, o vinil, tem voltado a ter lugar de destaque nos lares brasileiros; difundido, sobretudo, através do trabalho dos DJs, colecionadores e adeptos a essa mídia tão preciosa. Inclusive, contagiando as novas gerações. O Vinil tá na moda!
A Feira de Vinil da Tralha está em segunda edição, e nesta ocasião, haverá discotecagem analógica em long set de La Sierra e convidados… (V.S)
Vanessa Serra é Jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.









