A Bicicletinha do Samba será o grande destaque do encerramento do festival Alambique Multicultural neste domingo (23), no Casarão Mestre Cana, a partir das 16h. A entrada é gratuita.
Em 2025, a Bicicletinha do Samba chega mantendo viva a essência do carnaval de rua, misturando marchinhas, frevos e samba em um desfile de pura alegria. Este ano, a concentração será no Casarão Mestre Cana, no Centro Histórico. A Bicicletinha do Samba é mais do que um bloco: é um movimento cultural que fortalece a identidade do carnaval de São Luís e reafirma a cidade como um dos grandes palcos da folia brasileira.
Vanessa Serra é Jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.









